A chegada da agência da Sicredi marcou uma noite histórica para Guaraci. Inaugurada no dia 12 de maio, a unidade reuniu centenas de populares, autoridades municipais, empresários, lideranças regionais e representantes da cooperativa, celebrando a implantação da instituição financeira no município.
O evento contou com a presença do diretor executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fabio Heinrich, do presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Fenner, da gerente regional do Sicredi, Michele Ribeiro de Oliveira, do gerente geral da agência de Guaraci, Victor Sartorello, o prefeito de Guaraci, Renato Azeda, o vice-prefeito Rafael Aguiar, além do diretor geral executivo Carlos Henrique Ramalho.
Também participaram da cerimônia o vereadores e demais autoridades municipais.
Durante seu discurso, o prefeito Renato Azeda destacou a importância da chegada da cooperativa para o município e ressaltou que, atualmente, o Sicredi é o único banco instalado na cidade.
“Hoje, o Sicredi é o único banco da cidade. Um banco que acreditou em Guaraci e concordou em atender a nossa população. A inauguração da agência Sicredi marca um novo capítulo para o nosso município, trazendo mais desenvolvimento, oportunidades e um atendimento cooperativo, humanizado e próximo da nossa gente. Uma agência moderna, acolhedora e com a cara de Guaraci”, afirmou o prefeito.
Já o presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Fenner, destacou o compromisso da cooperativa com o crescimento do município e afirmou que a estrutura da agência acompanhará o desenvolvimento da cidade.
“Guaraci solicitou a nossa vinda e deixamos claro que a agência será do tamanho que Guaraci quiser. Hoje começamos com cinco colaboradores, mas podemos ampliar esse número, porque teremos aqui uma agência com porte de cidade grande”, declarou.
A nova agência já está em pleno funcionamento e está localizada na Rua Alcibíades Menezes, nº 679, oferecendo atendimento financeiro, soluções cooperativas e proximidade com os associados.
A inauguração foi marcada por emoção, receptividade e grande participação popular, simbolizando um importante avanço para o fortalecimento econômico e financeiro de Guaraci.









