Na última semana o prefeito Renato Azeda esteve em São Paulo e Brasília em busca de mais recursos para Guaraci.
Na terça, 23, esteve em São Paulo em reunião na CDHU para resolver pendências das obras das casas que estão paradas há mais de 4 anos. Foi mais uma reunião em busca de agilidade e rapidez no processo para que as pessoas tenham direito ao seu benefício o quanto antes. Participaram o Sergio Murilo, assessor do Deputado Federal Arnaldo Jardim, o prefeito de Guaraci, Renato Azeda, o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo Flavio Amary e o Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin.
Segundo Azeda, essa é mais uma oportunidade para buscarmos as melhorias e oportunidades que a nossa cidade precisa. As pessoas estão há anos esperando por isso e nós estamos trabalhando muito para que possa ser resolvido o mais rápido possível.
Já na quarta, dia 24/02, o prefeito esteve em Brasília para encontrar parlamentares e seguir buscando recursos para Guaraci. Foram protocolados ofícios em busca de emendas impositivas com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) e Arnaldo Jardim (Cidadania). Segundo Renato, "as viagens foram grandes oportunidades de buscar parcerias em busca de melhorar a dignidade das pessoas".