18 MAI 2015
110 casas sorteadas em Guaraci

Uma grande festa reuniu mais de 2 mil pessoas no Estádio Municipal

A Prefeitura de Guaraci e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) promoveram o sorteio de 110 casas, na última sexta-feira (15), em evento que reuniu milhares de pessoas no Estádio Municipal. Foram sorteados  110 titulares e depois 110 suplentes, que começarão a ser atendidos individualmente para a habilitação a partir do dia 26, na Biblioteca Municipal. O prefeito Renato Azeda, bastante emocionado, disse em seu discurso que a conquista das casas foi marcada por uma série de problemas, desde a compra do terreno até as várias interrupções na construção, “por conta de empresas irresponsáveis, que não tinhas condições de executar o serviço, e colocaram em xeque nossa administração. Chegaram a dizer que se eu entregasse as casas, as galinhas criariam dentes. Portanto, posso dizer com segurança: em Guaraci, as galinhas tem dentes e nós temos nossas casas populares”, enfatizou o  prefeito, que já adiantou o trabalho que está sendo feito junto à CDHU para a conquista de outras unidades. O deputado e secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim, que colaborou muito para a conquista das casas, também estava presente e comemorou junto ao prefeito Renato Azeda. “Esse é mais um grande sonho realizado em Guaraci.  Juntamos a ele, a Lagoa Roberto Azeda, os postos de saúde, as inúmeras ruas recapeadas, a reforma do hospital, o portal turístico e tantas outras obras. Tenho certeza que tudo isso só foi possível devido ao trabalho sério do prefeito e a parceria, que sempre tive o prazer de ter com esta  a cidade”, ressaltou Arnaldo Jardim. A cerimônia também foi prestigiada pelo do presidente da CDHU, Marcos Penido, pelo vice prefeito Élson Machado, o prefeito de Altair, Antonio Padron Neto  e ainda por representantes dos deputados Itamar Borges e Duarte Nogueira. Os vereadores também participaram do evento, além dos coordenadores e gerentes regionais da CDHU.