Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município de Guaraci - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran - Prefeitura Municipal de Guaraci
Rede Social Youtube - Prefeitura Municipal de Guaraci
Cotação de Preços
Atualizado em: 26/03/2025 às 08h52
Cotação de Preços Nº 027/2025 - Solicita cotação de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços específicos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para a gestão dos eventos do E-SOCIAL, bem como o envio e transmissão dos eventos de SST: S-2220, S-2240 e S-2210, emissão dos laudos: PGR, PCMSO, LTCAT, PPP, CAT, elaboração dos laudos de insalubridade
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Cotação de Preços
0/2025
Nº do Processo
27/2025
Publicado em
17/03/2025 às 23h59
Encerramento em
21/03/2025 às 09h00
Local
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI
Cotação de Preços Nº 027/2025 - Solicita cotação de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços específicos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para a gestão  dos eventos do E-SOCIAL, bem como o envio e transmissão dos eventos de SST: S-2220, S-2240 e S-2210, emissão dos laudos: PGR, PCMSO, LTCAT, PPP, CAT, elaboração dos laudos de insalubridade e periculosidade, elaboração do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) para os cargos CLT, realização de exames médicos admissionais, demissionais, periódicos e complementares pelo período de 12 meses.
Informação Complementar
Os interessados que atendam ao objeto deverão enviar proposta de orçamento contendo os valores de acordo com as especificações dos serviços/produtos, em papel timbrado e com identificação dos dados da empresa, devidamente assinada pelo responsável, através do e-mail: [email protected] , até às 23 h 59 min do dia 20 de Março de 2025 e/ou até a coleta do número mínimo de cotações necessárias. Maiores informações pelo telefone (17) 3285-9999 Ramal 9905, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos e feriados e pontos facultativos. 
Movimentações
Terça, 08 abril 2025
14h11
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 26 março 2025
08h52
Arquivo cadastrado. COTAÇÕES DE PREÇOS / TERMO DE REFERÊNCIA E AVISO DE COTAÇÃO.
Download 2
Quarta, 26 março 2025
08h51
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 3
Quarta, 19 março 2025
09h03
O edital foi atualizado, nova data de encerramento: 21/03/2025 às 09:00.
Download 4
Quarta, 19 março 2025
09h02
Nova situação: ABERTO
Quarta, 19 março 2025
09h02
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 6
Terça, 18 março 2025
16h11
Nova situação: SUSPENSO
Terça, 18 março 2025
15h50
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 8
Segunda, 17 março 2025
15h44
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 20/03/2025 às 23:59.
Download 9
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia