05 JUL 2015
Espaço Amigo promove festa junina para o Hospital de Câncer

No próximo sábado (11), o Projeto Espaço Amigo promove uma grande festa junina no Ginásio Municipal de Esportes, em prol ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII, com bingo, comidas típicas e duas apresentações com os alunos e professores  do Projeto. A entrada será um litro de leite, e o total arrecadado será doado integralmente ao Hospital de Câncer.  A secretária de Promoção Social e primeira dama,  Andréa Gonçalves de Souza, destacou a importância desse trabalho feito junto às crianças do projeto,” incentivando nelas e em seus pais, que também vão colaborar com o evento, o desejo de participar de projetos sociais e colaborar assim  com essa tão importante instituição”. A festa do Espaço Amigo, que tem como garota propaganda a menina Nicolie, que é atendida no Hospital de Câncer, está marcada para às 19h30. Toda a comunidade está convidada a participar e colaborar.

Serviço:

Festa Junina do Espaço Amigo

Sábado, dia 11, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes de Guaraci

Entrada : Um litro de leite

Danças, comidas típicas e bingos

Evento beneficente ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII