02 JUN 2015
Copa Vale do Rio Turvo – é nesta quinta-feira!

Nesta quinta feira, no Estádio Municipal Tocalino e Sá, acontecem os seis jogos das Quartas de final da Copa Vale do Rio Turvo, que reúne sete cidades, dentre elas Guaraci, que mantem dois times na competição.  Os jogos começam às 8h, com os jogos de Icém contra Nova Granada (Sub 12), Nova Granada contra Orindiúva (Sub 14) e Nova Granada que enfrenta Guaraci (Sub 16), encerrando as partidas da manhã.  À tarde, a partir das 14 horas, jogam Paulo de Faria  contra Riolândia (Sub 16), Riolândia contra Pontes Gestal (Sub 14) e fechando a rodada, Guaraci contra Pontes Gestal (Sub 12).  Toda a comunidade está convidada para prestigiar nossos atletas e visitantes.