16 MAR 2015
Copinha Três Rios – Guaraci ganhou 2 jogos

Na manha do último sábado (14), no Estádio Municipal Tocalino e Sá,  foi realizada a cerimônia de abertura da edição 2015 da Copinha Três Rios de Futebol, com jogos nas categorias Sub 10, 12, 14 e 16. Neste ano, além das equipes de Guaraci, também participam  do campeonato as cidade de Orindiúva, Icém, Nova Granada, Palestina, Paulo de Faria, Severínia e Pontes Gestal. A chuva atrapalhou  a abertura, que teve apenas a apresentação da bandeiras das cidades participantes. Nos jogos da manha do sábado, Guaraci venceu Orindiúva  em dois jogos: no Sub 10, em 3 X 0 e no Sub 16, por 1 X 0.  Nos jogos das categorias intermediárias, Orindiúva levou a melhor, vencendo o no Sub 12, por 5 X 4 e no Sub 14 por 5 X 1.  Guaraci folga no próximo final de semana e volta a jogar no dia 28, em Severínia, contra as equipes de Palestina.