18 FEV 2015
Guaraxé 2015 – Um grande sucesso!

O Guaraxé, carnaval popular de Guaraci, terminou na noite desta terça-feira (17), depois de quatro noites  e duas matinês de grandes shows e muita alegria, com a participação maciça do público da cidade e de toda a região. O evento começou ainda na sexta-feira (13), com a banda Madre Santo, que foi a responsável pela base de todo o carnaval, que recebeu os shows de Jana Lima (sábado, 14), Alessandra Mayer (domingo, 15) e Jullyana Ramalho (segunda, 17). As matinês aconteceram no domingo e na terça-feira, sendo que a matinê de terça se juntou com a apresentação da noite, para que o evento pudesse terminar mais cedo. “Essa foi uma ideia que colocamos em prática ainda em 2011. Muita gente trabalha na quarta-feira de manhã ou cumpre turnos na usina. Terminando mais cedo, nossa população e os visitantes têm mais tempo para o descanso”, explicou o prefeito Renato Azeda.  Como sempre acontece, os melhores públicos foram registrados no sábado e na segunda-feira, com uma estimativa de pelos menos 10 mil pessoas por noite  e a chuva que era aguardada  não atrapalhou a festa.  Uma grande estrutura foi montada e mais de mil metros quadrados da praça foram cobertos por pirâmides, como aconteceu em edições anteriores.   Mais uma vez, o Guaraxé ofereceu  toda a infra estrutura necessária para um evento deste porte, com a instalação  de banheiros químicos espalhados por toda  a praça; unidades de segurança das Polícias Militar e Civil, além de seguranças próprios e  praça de alimentação.   Os organizadores fizeram um balanço muito positivo do evento, que mais uma vez superou as todas as expectativas , sendo um sucesso de público e animação. “ Quero  agradecer todas as pessoas que ajudaram na montagem da grande estrutura contratada para este ano e  também na decoração desse espaço. Foi um trabalho feito a muitas mãos e todos estão de parabéns pelo empenho e pelo resultado conquistado, que foi decisivo para o sucesso do nosso Guaraxé”, completou o prefeito  Renato Azeda. Na galeria de eventos, você encontra as fotos do Guaraxé 2015.

.