06 FEV 2015
Preparativos para o Guaraxé 2015

Já começaram os  preparativos para o Guaraxé 2015, o carnaval popular de Guaraci.  Operários já estão trabalhando na montagem da estrutura  das barracas, que neste ano cobrirão toda a área reservada aos foliões. A Prefeitura vai editar decreto municipal para  disciplina o estacionamento em torno da praça central, que será proibido entre 16h e 6h durante o evento.   Neste horário, somente poderão circular e estacionar os veículos dos moradores da área, viaturas oficiais e o pessoal de serviço. O mesmo decreto proíbe a venda e a circulação com bebidas em recipientes de vidro, assim como proíbe as bolsas e caixas térmicas nos locais reservados aos foliões. Como em todos os anos, os foliões poderão contar com banheiros químicos que serão distribuídos por toda a praça. O Guaraxé 2015 começa na sexta-feira dia 13 e vai até a terça, dia 17, com matinês no domingo e terça-feira, quando a matinê começa mais tarde e se junta à programação noturna, com encerramento do evento previsto para a meia noite.

Guaraxé  2015 – o carnaval popular de Guaraci

“Só as melhores!” – As grandes  revelações do Guaraxé

De  13 a 17 de fevereiro, a partir das 23h,  na Praça Central da cidade

Sexta-feira, dia 13/2  e em todas as noites