16 SET 2014
Matriculas abertas em Guaraci

A Secretaria de Educação informa aos pais e responsáveis que até o dia 19, estão abertas as matrículas para  a EMEI Nayde Tojeira Romero, tanto para os alunos que já estão na escola, quanto para novos alunos.  Para os novos alunos, as matriculas devem ser feitas para o Maternal, para aqueles nascidos até 31 de junho de 2012; no Pré I, para os anscidos até 31 de junho de 2011 e no Pré II, para os nascidos até 31 de junho de 2010. O atendi,mento específico para matrículas está ocorrendo das 8h às 11h e das 14h às 17h, e são necessários os seguintes documentos:

Cópia da Certidão de Nascimento;

Cópia da Carteira de Vacinação atualizada e carimbada pelo Posto de Saúde

Cópia do Cartão do SUS

Comprovante de endereço
.

Não é necessária a autenticação das cópias, mas no momento da matrícula é necessária a apresentação dos documentos  originais para comparação.

Também estão abertas até o dia 19, as matrículas para  o ingresso na EMEF Antonio Zuquim, para os alunos que irão para o 1º Ano do Ensino Fundamental em 2015. As matrículas serão recebidas das 7h30 até as 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos necessários são:

Uma foto 3X4

Cópia da Certidão de Nascimento

Cópia da Carteira de Vacinação atualizada e carimbada pelo Posto de Saúde

Comprovante de endereço.

Também no Zuquim, não é necessária a autenticação das cópias, mas no momento da matrícula é necessária a apresentação dos documentos  originais para comparação.