01 SET 2014
350 atletas são esperados para os Jogos da Melhor Idade

Guaraci sediará no próximo dia 6 (sábado), a 5ª etapa da primeira edição dos “Jogos Regionais da Melhor Idade”. Serão recebidas as delegações de Icém, Ipiguá, Orindiúva, Onda Verde, Paulo de Faria, Nova Granada e Riolândia. Ao todo serão disputadas dez modalidades, que vão movimentar  além do Ginásio de Esportes, que sediará a cerimônia de abertura e alguns jogos de vôlei adaptado, o Estádio Municipal Tocalino e Sá, os campos de malha e bocha dentro do Centro de Lazer do Trabalhador Paulino Fukuta, a quadra do CCI e também o Guarci Clube, onde acontecerão os jogos de mesa. Os Jogos Regionais da Melhor Idade já passaram por Paulo de Faria, Ipiguá, Orindiùva e Icém. Para esta etapa, estão sendo esperados pelo menos 350 atletas, que vão se juntar aos 50 inscritos de Guaraci. A cerimônia de abertura, com o desfile das delegações e o juramento dos atletas, tem início previsto para as 8h30 do sábado e logo após, terão início as competições e toda a população está convidada.

Jogos Regionais da Melhor Idade – 1ª Edição -  5ª Etapa – Guaraci

Locais – Ginásio Municipal de Esportes (vôlei adaptado), Guaraci Clube (jogos de mesa) , Centro de Convivência do Idoso (vôlei adaptado), Centro de Lazer do Trabalhador (bocha e malha) e Estádio Municipal (provas de atletismo).

Sábado, dia 6 de setembro, a partir das 8h30 (Cerimônia de Abertura) no Ginásio Municipal