25 JUL 2014
Revista de Sábado em Guaraci

O apresentador Marcão em entrevista com o pipeiro Deley

A equipe do “Revista de Sábado”, da TV TEM (afiliada Rede Globo) esteve nesta semana em Guaraci, gravando uma série de matérias para o programa. O apresentador Marcos Paiva, o Marcão,  a produtora Mayara Arrais Tolotti e os cinegrafistas Maurício Branquinho, Moisés Soares e Guilherme Ribeiro gravaram várias matérias na cidade, mostrando entre outras coisas os prejuízos causados pela seca, que afasta os turistas e causa transtornos para o comércio, falando com  Vanda Pilotto de Souza, do Departamento de Turismo e Meio Ambiente. O programa  vai mostrar também,  a alegria dos jogadores de malha que praticam o esporte todos os domingos, no campo que fica junto ao Ginásio de Esportes;  o  Serviço de Alto Falante Bandeirante, comandado pelo José Carlos Prates e ainda  a habilidade do “Melhor Pipeiro da Região”, o artesão Vanderley Vicente da Rocha, o “Deley”. O apresentador Marcão também fez um  comparativo entre os famosos lanches “Filé Tudo, do PP Lanches  e o “Bauru” do Bar do Dirceu, que atraem consumidores de toda a região. O Revista de Sábado sobre Guaraci deve ir ao ar no próximo dia 6 de Setembro.

Sobre o Revista

O programa é uma revista eletrônica semanal que mostra comportamento, atitude, música, cinema, educação, esportes e meio ambiente, destacando a cultura regional. A cada semana, o apresentador visita uma cidade diferente da área de cobertura da TV TEM.

Marcos Paiva, apresentador e repórter

Marcos Paiva, ou Marcão, como é chamado pela galera, nasceu em 23 de agosto de 1975 na cidade de Votuporanga – noroeste do estado de São Paulo. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Votuporanga, trabalha na área desde 1996. Já foi locutor, cinegrafista, operador de áudio e repórter. Em 2004, começou a trabalhar na TV TEM de Bauru como produtor e repórter, destacando-se nas participações ao vivo no TEM Notícias. Durante cinco anos foi repórter e apresentador do De Ponta a Ponta, programa que era transmitido aos domingos à noite para a Rede TV TEM. Desde fevereiro de 2014, viaja pelas cidades do interior de São Paulo agitando as tardes de sábado e mostrando o que a região tem de melhor. Nas horas vagas é Dj nas festinhas familiares e não resiste a uma tarde de pescaria.