22 SET 2014
Curso de Capacitação de Lideranças da UHE Marimbondo

Curso de Capacitação de Lideranças da UHE Marimbondo.

A Eletrobrás Furnas, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI e Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental- COMDEMA  de Guaraci, convida  a população, em especial as lideranças comunitárias, produtores rurais servidores públicos e demais interessados, para o curso de CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA UHE MARIMBONDO.

A realização do Programa de Educação Ambiental da Usina de Marimbondo é parte integrante do processo do licenciamento ambiental corretivo da Usina, conduzido pelo IBAMA. A capacitação abordará temas que serão levantados e discutidos juntamente com a população, para estimular o engajamento e o controle social da sociedade sobre os empreendimentos e políticas que impactam suas vidas.

DATA:  23 de setembro de 2014

LOCAL:Biblioteca Municipal

Endereço: Rua Carlos de Campos n º 975

Centro- Guaraci -SP

Ponto de referencia: Escola Antonio Zuquim

HORÁRIO:  13:00 ás 17:00 horas (Carga horária de quatro horas)

PÚBLICO-ALVO – Sociedade civil, líderes comunitários, servidores públicos, produtores rurais e demais membros da comunidade.

INSCRIÇÃO GRATUITA:  (34) 3818-8440

A inscrição deverá ser feita até dia 15/09/2014, com envio do nome completo e contato.

Vagas limitadas!

REALIZAÇÃO – Eletrobrás Furnas (UHE Marimbondo) - Água e Terra Planejamento Ambiental Ltda.

APOIO – Departamento de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente – COMDEMA e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI de Guaraci/SP.

Os participantes receberão certificado!!!