07 JUL 2014
Guaraci Viola” valoriza a música sertaneja raiz

Um domingo de apresentações de música raiz e queima do alho. É isso com os moradores de Guaraci e região puderam  conferir no “Guaraci Viola”, realizado no ultimo dia  dia 6 de julho, no Recinto Antônio Batista de Carvalho.  Sete duplas e um violeiro se apresentaram e para fechar o evento, show com Trio do Brasil, formado por Creone, Parrerito e Xonadão, comemorando 40 anos de carreira, que cantaram grandes sucessos como “Luz da Minha Vida”, “Parada Dura”, “Doutor e Empregada”, “Distante Dela”, “Telefone Mudo”, entre outras canções.  Uma das mais importantes expressões musicais do interior, a música sertaneja faz parte da identidade da região. O Guaraci Viola é realizado pela Associação Cultural e Esportiva de Guaraci, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural, patrocínio da Brahma, Guarani e Usina Vertente, produção da Renova Projetos e Produções e apoio cultural da Prefeitura de Guaraci. O projeto foi elaborado pela Fama Produções e Consultoria.