26 MAI 2014
Programa de Educação Ambiental

Na última sexta-feira (23), na sala do Departamento de Turismo e Meio Ambiente em Guaraci, foi realizada uma reunião com representantes da empresa “Água e Terra”, contratada por Furnas para execução do Programa de Educação Ambiental junto aos municípios que são banhados pelo reservatório da Usina Hidrelétrica de Marimbondo. Também participaram da reunião membros do COMDEMA, representantes da Casa da Agricultura e a equipe do Departamento de Turismo e Meio Ambiente. Serão promovidos outros cinco encontros com o tema “Capacitação em Educação Ambiental” para lideranças locais, produtores rurais, servidores municipais e a sociedade civil. Em breve serão divulgadas as datas  dos encontros.