08 MAI 2014
96 estacas serão colocadas na nova creche

Desde ontem (7), vários operários  trabalhando na colocação das 96  estacas que farão a sustentação da nova Creche Escola de Guaraci.   O novo empreendimento ocupará uma área no terreno da antiga Chácara do Zezão, de frente para a Rua Prefeito José Galhardi onde já foi instalado um posto de saúde e a sede do CRAS. O mesmo local também vai abrigar a nova escola de Guaraci. De acordo com o Dir. Mun. de Engenharia, Obras e Serviços Públicos ,Farid José de Castro Mauad, “os projetos de construção desses equipamentos não mudam; muda apenas o padrão das fundações, que são projetadas individualmente para cada uma das unidades, de acordo com o terreno”. A Creche escola de Guaraci poderá atender até 150 crianças em uma construção de mais de 800m², com  total acessibilidade, com aquecimento solar e facilidades para redução do consumo de água e energia elétrica. As estacas deve estar colocadas até a próxima quarta-feira (14), segundo previsão do responsável pela obra, que está orçada em R$1.299.000,00.