06 JUN 2014
Vestibulinho da ETEC neste domingo

Foram divulgados os locais onde os inscritos para o Vestibulinho da ETEC 2014 deverão fazer a prova no domingo, dia 08 de junho.  Para os inscritos para a Classe Descentralizada de Guaraci (Curso de Administração), a prova será feita no Centro de Inclusão Digital Maria Alves de Assis, no bairro Largo do Rosário. Os portões serão fechados às 13h30 em ponto e a Secretaria de Educação recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade com foto (RG escolar não vale), lápis nº. 2, caneta azul ou preta e borracha. Quaisquer dúvidas ligar no fone 3279.9400 (ETEC de Olímpia), falar com o Seno ou 38151817 (Diretoria Municipal de Educação e Cultura de Guaraci) falar com Bete Perroni ou Sandra Cavesan. Esta será a quarta turma a ser instalada em Guaraci (3 em Administração e uma de Informática), na parceria formada pela Prefeitura Municipal e o Centro Paula Souza, que mantém uma classe descentralizada na cidade desde 2012 na Escola Estadual José Antônio Santana. O  Técnico de Administração é  o profissional que controla a rotina administrativa das empresas, colabora nos planejamentos estratégico, tático e operacional, realiza atividades em recursos humanos e intermedeia mão de obra para colocação e para recolocação profissional.  Ele também atua na área de compras; auxilia no setor contábil e assessora a área de vendas. Intercambia mercadorias e serviços e executa atividades nas áreas fiscal e financeira. O Técnico em Administração pode atuar nas áreas da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, em empresas em geral de pequeno e médio porte. São 40 vagas oferecidas para quem já concluiu ou esta cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio regular.