07 FEV 2014
Divulgada programação oficial do Guaraxé 2014

A Prefeitura de Guaraci divulgou oficialmente  a programação do Guaraxé 2014, o carnaval popular de Guaraci. Como  sempre, os shows acontecerão na praça central da cidade,  em espaço totalmente franqueado ao público, sem cobrança de ingressos. “Serão cinco dias de muita alegria, temos certeza”, disse  o prefeito Renato Azeda, no momento da divulgação da programação. O prefeito também destacou que  como aconteceu ano   passado, a matinê do último dia, deve começar mais tarde  e assim, se juntar com a apresentação  da noite, que terminará mais cedo.  “Teremos um grande carnaval, com muita animação, alegria e também com muita segurança,  pois pretendemos instalar um sistema de monitoramento através de câmeras, que serão espalhadas por toda a  área do Guaraxé.  Esse sistema será controlado por uma equipe especializada que estará em contato direto com os seguranças civis e as policias Civil e Militar”, destacou o prefeito Renato Azeda. A programação do evento ficou assim definida:

-5 noites e duas matinês na Praça Central de Guaraci

-Todas as noites,  DJ Johnny Max

- Bota Prá Ferver  na sexta-feira, dia 28

-Grupo Loka  no sábado, dia 1º

-Sambalada no domingo, dia 2

-Jullyana Ramalho na segunda, dia 3

-Sem Patrão na terça, dia 4

-Matinês no domingo (2)  e terça-feira (4) , a partir das 17 horas.