11 DEZ 2013
APAE fechou o ano com danças e presentes

Na noite de ontem, no ginásio Municipal de Esportes, aconteceu a festa de encerramento do ano letivo da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaraci (APAE). O evento contou coma presença da presidente da entidade, a vereadora Marisa Maia Muniz,  do vice prefeito Élson Machado, dos vereadoresGustavo Siqueira, presidente da Câmara e Wandrei Gasparetti,  representantes das outras escolas da rede municipal,  da diretora Municipal de Educação Bete Perroni, da primeira dama Andréa Gonçalves de Souza e os prefeitos Renato Azeda, de Guaraci, e Antonio Padron de Altair, que chegaram da capital federal  quase no final da festa. “Estávamos  juntos no voo vindo de Brasíla  e houve um pequeno atraso, mas conseguimos chegar à tempo para abraçar as crianças da APAE, como havíamos prometido”, disse o prefeito Renato. Ao todo, foram apresentados sete números, cinco da APAE e dois do Espaço Amigo, que neste ano está participando de todas as festas de encerramento. Ao final das apresentações, todos os atendidos da instituição receberam presentes das mãos da primeira dama e dos professores que os acompanharam por todo o ano. Hoje, na sequencia das festas de encerramento do ano letivo, os alunos da EMEI receberão seus certificados, a partir das 19h30, também no Ginásio de Esportes. Dia 12, quinta-feira, entrega para os alunos da Mércia Júlia e no dia  13, às 15h, entrega para os alunos da CEI Eva parada e às 19h30, para os alunos do Santana.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024