07 NOV 2013
Furnas prepara implantação de programa ambientais

Representantes de Furnas Centrais Elétricas, empresa responsável pela Usina de Marimbondo, cujo reservatório  atinge  8 municípios dos Estados  Minas e São Paulo, entre eles Guaraci, estiveram na cidade na quarta-feira (6), para manter o primeiro de muitos contatos visando a implantação de uma série de programas ambientais, que fazem parte das exigências do IBAMA, para a manutenção e renovação da Licença Ambiental para a hidrelétrica. Tamires Torquato e Gabriela Solim, do Subprograma de Comunicação Social,  se reuniram com representantes da prefeitura para dar inicio ao levantamento para o “diagnóstico complementar de Guaraci, principalmente da população diretamente atingida pelo reservatório de Marimbondo”.  Este primeira contato prepara a implantação dos demais programas como “Controle e Prevenção de Cheias”, “Gerenciamento de Recursos Hídricos” , “Monitoramento da Fauna”, “Saúde e Controle de Vetores”, e ainda outros seis programas e subprogramas que serão desenvolvidos em Guaraci, durante todo o ano de 2014.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024