10 FEV 2024
AGENDA CULTURAL
Batom Na Cueca agita o primeiro dia do Guaraxé e reúne 8 mil pessoas na Praça da Matriz
A primeira noite do Guaraxé foi marcada pela presença em massa de moradores e turistas de toda a região que somaram mais de 8 mil pessoas na Praça da Matriz, no centro da cidade.
Com a lista de atrações iniciando com as tradicionais marchinhas com o cantor Curica, natural da cidade, o público se manteve fiel a folia e aproveitou as mais de 6 horas de festa que a Prefeitura de Guaraci proporcionou de forma gratuita.

DJ Naiara comandou a pista antes do Batom Na Cueca e colocou todo mundo pra dançar com os axés mais animados do momento.
Pontualmente às 23h30, o Batom Na Cueca subiu ao palco e fez toda a galera sair do chão. A banda, que teve sua primeira presença em Guaraci em 2009 em uma apresentação memorável marcada pela chuva e pela alegria contagiante já que ninguém foi embora mesmo embaixo de uma grande quantidade de chuva, voltou em 2024 trazendo o melhor do Axé.
O trio Sonox também comandou a pista com a música irreverente que eles fazem misturando eletrônico, sax e batidas de percussão.

O sábado de carnaval do Guaraxé, em Guaraci/SP, tem horário de início programado pras 21h30 com a seguinte programação:
21h30 – Curica com as tradicionais marchinhas
22h30 – DJ Naiara