28 ABR 2023
CULTURA
43ª Festa do Peão de Guaraci iniciou nesta quinta, 27/04 com rodeio amador e shows
O primeiro dia da 43ª Festa do Peão de Guaraci movimentou a cidade e trouxe ainda mais expectativa para os 4 dias de festa que retoma as tradições.
Com o Recinto todo reformulado, a população guaraciense pode conhecer de perto as melhorias que foram feitas para que todos possam curtir a festa com qualidade, conforto e segurança.

Na noite de ontem, quinta-feira, 27/04, o rodeio amador foi a principal atração. Peões guaracienses abrilhantaram a arena e fizeram o público, que contabilizou quase 1.500 pessoas, vibrar.

Após o rodeio, o show ficou por conta do Márcio Silva e Sidinei Correa que cantaram clássicos do sertanejo e as músicas mais tocadas no rádio da atualidade do sertanejo universitário.

A 43ª nesta sexta-feira
Hoje, sexta-feira, 28/04, os portões abrem às 19h e a partir das 20h tem Team Penning.
A abertura oficial do evento será às 21h, um momento especial e que traz muita emoção.
A partir das 21h30 a arena fica por conta do rodeio em cavalos com a modalidade pioneira no país no que se refere a rodeio, o Cutiano. Em seguida teremos o rodeio em touros e para abrilhantar a nossa noite, shows com Zé Henrique e Gabriel na arena e a dupla Bruno Mulato e Leandro na barraca.
A entrada é franca e há a possibilidade de doação de 1kg de alimento não perecível para o Lar dos Idosos Abrigo São João. O abrigo solicita que os alimentos sejam: arroz, café, feijão, óleo e farinha de trigo.

43ª Festa do Peão de Boiadeiro de Guaraci
Recinto Antônio Batista Carvalho

Entrada franca e doação de 1kg de alimento para o Lar dos Idosos Abrigo São João, sendo arroz, café, feijão, óleo e farinha de trigo.

21h – Abertura Oficial
21h30 – Rodeio em Touros