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Recadastramento de servidores municipais
19/04/2017

 


Funcionários devem agendar data para apresentar documentos

A Prefeitura Municipal de Guaraci realizará o Recadastramento de Servidores Efetivos e Comissionados da Administração.  O decreto 2071/2017 informa os detalhes sobre a ação, incluindo o público a que se destina e procedimentos para o recadastramento, que deverá acontecer entre os dias 24 de abril até 5 de junho, sendo coordenado pelas diretorias de Administração e Recursos Humanos que já estão fazendo a agendamento para o atendimento dos funcionários.   De acordo com o diretor de Administração e Planejamento, Rafael Orikassa, o recadastramento pretende atualizar as informações e traçar o perfil do servidor público do Município de Guaraci. A medida também deve facilitar a efetivação  de políticas de valorização do servidor público, melhorando a distribuição dos recursos humanos, principalmente na administração direta, além de marcar um avanço do ponto de vista da modernização da gestão administrativa da Prefeitura, que passará a contar com uma base de dados completa sobre os servidores municipais. “O recadastramento será feito de forma presencial, mas pela primeira vez, na gestão municipal, as informações prestadas pelos servidores  serão todas digitalizadas, eliminando o uso do papel, além do registro fotográfico”, explica. Uma base de agendamento foi montada na Prefeitura e já está funcionando, recebendo todos os  funcionários, que  devem agendar seu horário de atendimento entre 8h e 11h e depois entre 13h e 16h. Quando do agendamento, os servidores recebem a lista de documentos  (originais e cópias) que deverão apresentar  no dia do atendimento, que também constam do decreto. “É muito importante que todos os servidores procurem a Prefeitura  para deixar agendado o seu atendimento e tomem conhecimento dos termos do decreto, para que não pairem dúvidas sobre o recadastramento”, ressaltou Rafael Orikassa. 

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