Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município de Guaraci - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran - Prefeitura Municipal de Guaraci
Rede Social Youtube - Prefeitura Municipal de Guaraci
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Horário de Atendimento:
(17) 3285-9999 Ramal 9921
Responsável:
Telefone:
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Recomenda-se o preenchimento do formulário de forma mais completa possível sendo obrigatório o preenchimento de todos os campos disponíveis. Quanto mais informações, maior a possibilidade do setor de fiscalização do Fundo Municipal de Seguridade Social (FMSS) identificar o denunciado e conseguir apurar a denúncia.

O sistema enviará informações da denúncia para que essa seja acompanhada pelo denunciante. Os dados pessoais não são revelados, sendo utilizados, se necessário, para que os fiscais do Fundo Municipal de Seguridade Social entrem em contato com a parte interessada na denúncia.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 12
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 12 Pedidos Em Aberto: 12 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 8,33%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 5 41,67%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 5 41,67%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 8,33%
 TOTAL 12
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Diretor Municipal de Meio Ambiente 4 33,33%
Diretoria Municipal de Comunicação, Imprensa e Relações Públicas 1 8,33%
Diretoria Municipal de Educação e Cultura 0 0,00%
Diretoria Municipal de Engenharia, Obras e Serviços Públicos 1 8,33%
Diretoria Municipal de Engenharia, Obras e Serviços Públicos 0 0,00%
Diretoria Municipal de Esportes e Recreação 0 0,00%
Diretoria Municipal de Finanças Contabilidade 0 0,00%
Diretoria Municipal de Promoção e Assistência Social 0 0,00%
Diretoria Municipal de Saúde 1 8,33%
Diretoria Municipal de Tributação 1 8,33%
Diretoria Municipal de Turismo 0 0,00%
Fundo Municipal de Seguridade Social 0 0,00%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Prefeito 4 33,33%
 TOTAL 12
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 4 33,33%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 6 50,00%
Solicitação 1 8,33%
Sugestão 1 8,33%
 TOTAL 12
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia