Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Rede Social Instagran - Prefeitura Municipal de Guaraci
Rede Social Youtube - Prefeitura Municipal de Guaraci
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 AGO 2021
COMTUR realiza reunião na segunda-feira, dia 23/08
receba notícias
Na segunda-feira, dia 23/08, a presidente do COMTUR, Regina Célia Silva Mendes, convocou uma reunião com os membros do Conselho.
Sendo realizada às 09h na Câmara Municipal de Guaraci, foi pautado assuntos como a elaboração do roteiro turístico que está sendo elaborado junto à RT - Águas Sertanejas. Também foi apresentado uma proposta de projeto focado em ecoturismo de um trilha pois através dela os visitantes podem ter contato direto com a natureza e assim, conhecer as riquezas naturais, promovendo a conservação da biodiversidade do local.
Por fim, foi feita a adição dos novos membros do COMTUR que integram o setor público.

WhatsApp Image 2021-08-23 at 12.32.04
Secretarias Vinculadas