Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Rede Social Instagran - Prefeitura Municipal de Guaraci
Rede Social Youtube - Prefeitura Municipal de Guaraci
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 AGO 2021
Prefeito Renato Azeda encontra com Presidente Bolsonaro para solicitar Escola Padrão para Guaraci
O prefeito Renato Azeda esteve em Presidente Prudente para participar do encontro com prefeitos e lideranças e entregar reivindicação da sua gestão.
Através de ofício, o prefeito solicitou a construção de uma escola padrão do Governo Federal com 13 salas para a etapa do Ensino Fundamental I e II, que ajudará muito Guaraci na educação das nossas crianças e adolescentes.
A Escola Padrão possui uma estrutura proporcionando comodidade, segurança e conforto para os alunos realizarem suas atividades. "Sabemos que o desenvolvimento educacional de qualidade é importante para a formação dos cidadãos e por isso, foi solicitada a escola padrão para a nossa cidade", disse Renato. Quando se fala em educação, ter bons professores é tão importante quanto ter uma estrutura adequada para o processo de aprendizagem.

Renato e Bolsonaro
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022