22 JUN 2021
Prefeito Renato Azeda assina ordem de serviço para início das obras das 225 ca

Na segunda-feira, dia 21/06, o prefeito Renato Azeda e o vice-prefeito Rafael Aguiar receberam o deputado federal Geninho Zuliani, o Marcelo Hercolin, diretor da CDHU e os vereadores para assinatura da ordem de serviço que determina o início das obras de infraestrutura das 225 casas da CDHU. Este é um novo modelo de trabalho da CDHU que no primeiro momento, se preocupa com a infraestrutura para a construção das casas. Foram liberados R$2.237.000,00 para a primeira parte da obra. Entram em infraestrutura: guia, sarjeta, asfalto, muro de arrimo, iluminação, etc. Segundo Marcelo, “essa é uma obra rápida, até o fim do ano deve-se concluir a parte de infraestrutura. Depois, vamos para a construção das casas efetivamente”

As casas foram conquistadas no final do segundo mandato e ficaram quatro anos sem ter uma sequência. Azeda pode contar com o apoio de Zuliani, que esteve na CDHU e auxiliou na resolução dos problemas.

“Enquanto trabalhei na CDHU ajudei como pude, reassinando convênio, liberando e você agora fecha com chave de ouro. Começando o seu novo mandato como prefeito e já de cara no primeiro ano, dando essa boa notícia.”, disse Geninho Zuliani.

Com seis meses de governo, no seu terceiro mandato, Renato Azeda pode assinar a ordem de serviço que irá propiciar o início da infraestrutura para as 225 casas da CDHU. Uma grande conquista para a cidade e para as mais de 200 famílias que terão dignidade em suas moradias. O prefeito aproveitou o momento para agradecer também ao Governo do Estado, em nome do governador João Doria e do vice-governador, Rodrigo Garcia, pela ajuda em poder construir um futuro melhor para a população de Guaraci.

“Hoje é um dia especial pois conseguimos resolver esse problema e o sonho da casa própria de 225 famílias estão tão próximos.”, disse Renato. O prefeito destacou também que o sorteio das casas que já foi feito anteriormente será respeitado.

“Que durante esses 4 anos possamos cuidar das pessoas e construir um futuro melhor para Guaraci”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024