Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2021
Consulta Pública sobre o retorno das aulas presenciais

A Prefeitura Municipal de Guaraci-SP, por meio da Diretoria Municipal de Educação e Cultura, realiza Consulta Pública. Precisamos saber a opinião dos pais e/ou responsáveis para implementarmos uma retomada segura e apropriada às atividades escolares presenciais. Este questionário deverá ser respondido pelos pais e/ou responsáveis, sendo um questionário para cada aluno matriculado na Rede Municipal de Ensino até o dia 31 de maio.

Acesse o link e responda:

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021