09 SET 2013
Novos veículos foram entregues em Guaraci

Em cerimônia na Câmara Municipal, o prefeito Renato Azeda fez a entrega de dois nos veículos para a frota municipal: um caminhão para recolhimento e compactação de lixo e uma van para até 16 passageiros, que será usada exclusivamente para o transporte dos pacientes que fazem tratamento no Hospital de Câncer em Barretos. O deputado Itamar Borges, que participou ativamente na liberação dos convênios que possibilitaram a compra, veio até Guaraci para a entrega dos veículos. “Sempre que puder colaborar com a cidade, o farei com grande prazer. Esses equipamentos serão muito úteis para e esse é o trabalho do deputado: facilitar a tramitação e a conquista dos benefícios para os municípios da sua base”, disse Itamar Borges.  Já o prefeito Renato Azeda (com o braço imobilizado por conta de uma cirurgia no ombro) agradeceu ao deputado Itamar pelo trabalho e afirmou que “o ele tem colaborado muito para facilitar as conquistas da cidade junto aos órgãos estaduais”. A entrega dos novos veículos foi prestigiada pelo vice prefeito Elson Machado, pelos vereadores Fernando Ramos, Marisa Muniz, Isaulino Francisco de Souza, Wandrei Gasparetti e pelo presidente da Câmara, Gustavo de Oliveira Siqueira, além de funcionários públicos e populares, que lotaram a galeria da Câmara. Depois dos discursos, o deputado, prefeito, vice e vereadores se juntaram aos funcionários da saúde e da limpeza urbana posando para fotos ao lado dos veículos.

Veja mais fotos do evento

09/09/2013
Novos veículos foram entregues em Guaraci