18 AGO 2023
INAUGURAÇÕES
PROJETOS
Mais 56 casas do Conjunto Habitacional Círio Ribeiro de Lima serão entregues no fim de agosto em Guaraci

A CDHU confirmou a entrega para o dia 25/08 às 10h

A CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, confirmou a entrega de mais 56 casas do Conjunto Habitacional Círio Ribeiro de Lima serão entregues na próxima sexta-feira, dia 25 de agosto às 10 horas da manhã.

56 famílias receberão a chave da casa própria na Rua Sebastiana Pereira de Oliveira, esquina com a rua Lhen Nicolau e viverão agora na tranquilidade de terem um lar para chamar de seu.

Sobre as casas da CDHU
Ao todo, 225 famílias receberão seus lares. Na primeira entrega, realizada em 18/05 foi entregue 62 casas.
Essas casas foram conquistadas ainda em 2016, na gestão anterior do prefeito Renato Azeda mas até então não tinha sido levada para frente, deixando o investimento do Estado com a possibilidade de não ser mais efetivado na cidade.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024