02 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
Representantes da Expresso Itamarati e da Prefeitura de Guaraci se reúnem para verificar acompanhamento das reclamações dos usuários

Na tarde de terça-feira, 01/08, representantes da Expresso Itamarati, do Procon de Guaraci e da Prefeitura do Município de Guaraci se reuniram para avaliar o acompanhamento feito pela empresa prestadora de serviço de transporte intermunicipal em decorrência da notificação do Procon pela quantidade de reclamação que o serviço prestado recebeu nos últimos meses. Um Termo de Acordo foi assinado entre os representantes da Itamarati, nas pessoas de Adriano Henrique Luizon e Carlos Eduardo Del Bin Martha junto com o Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Guaraci, Carlos Henrique Ramalho de Almeida.

Entre os dias 17 a 23/07, a Expresso Itamarati realizou um acompanhamento com fiscal nas linhas e detectou um alto volume de passageiros no horário das 06h no trecho Guaraci x Olímpia e das 16h15 no trecho de Olímpia x Guaraci.

Segundo a empresa, mesmo com o alto volume de passageiros os ônibus ainda permanecem dentro do permitido pela legislação vigente (entre passageiros sentados e em pé).

Mas, pensando em trazer mais qualidade no transporte, a empresa já disponibilizou um veículo a mais na rota, dentro destes dois horários, a partir de 24/07.

A Expresso Itamarati ainda fez uma análise de todos os bilhetes e apurou-se que o aumento considerável aconteceu em julho. Ao final da reunião, ficou acordado o monitoramento constante para tomar as decisões necessárias quanto ao volume de passageiros e disposição de veículos para atender bem a população.