Prefeitura do Município de Guaraci - SP
Rede Social Instagran - Prefeitura Municipal de Guaraci
Rede Social Youtube - Prefeitura Municipal de Guaraci
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2022
Faça Bonito - Proteja nossas Crianças e Adolescentes
receba notícias
O “Maio Laranja” é alusivo ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, essa campanha visa mobilizar a sociedade para o enfrentamento dessa realidade.

🌼 A flor é o símbolo da campanha, e foi inspirada na cor laranja da gérbera, uma flor  muito conhecida no Brasil que simboliza a fragilidade e vulnerabilidade da criança. A data foi instituída com base no “crime Araceli”, ocorrido em 18 de maio de 1973, em Vitória-ES. Na ocasião, a menina Araceli de 8 anos foi raptada, drogada, violentada, morta e carbonizada por jovens da classe média da cidade, que nunca foram punidos.

📢QUEM NÃO DENUNCIA TAMBÉM VIOLENTA PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DISQUE 100
Fonte: Prefeitura de Guaraci
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022