02 MAI 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Marinha do Brasil profissionalizou 30 pescadores em Guaraci
 Marinha do Brasil profissionalizou 30 pescadores que receberam suas carteiras profissionais de pilotagem de embarcações
Foram 13 dias de cursos práticos e teóricos ministrados pela Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura de Guaraci e a colônia de pesca de Icém buscando profissionalizar os 30 pescadores que receberam a C.I.R e agora estão habilitados para a pesca profissional. Há anos os pescadores buscavam essa profissionalização e não conseguiam. Essa oportunidade veio de encontro com a demanda que já existia e que era necessária.
As aulas teóricas foram ministradas na Biblioteca Municipal de Guaraci, já as práticas de natação foram feitas na piscina do Guaraci Clube e também na Orla do Riviera. Dessa forma os profissionais conseguem ter uma visão geral da importância de saber a teoria e a prática da sua profissão.
O vereador Silas Vicente foi o responsável pela coordenação do curso e pela conquista do curso tão importante para a profissionalização dos nossos pescadores.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024