18 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Renato Azeda esteve em reunião com coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional
 O prefeito Renato Azeda esteve em São Paulo nesta quinta-feira, dia 17, para reunião com o Maciel da Rocha, coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional para tratar de novas oportunidades para a cidade. Guaraci foi contemplada com um caminhão pipa e uma pá-carregadeira. Duas importantes conquistas e que ajudarão a melhorar muito o trabalho e serviço prestado para a população.

Guaraci vem se desenvolvendo e conseguindo conquistar mais espaço junto aos órgãos públicos, isso é fruto tanto da dedicação da gestão em buscar mais oportunidade e profissionalização para as pessoas quanto dos guaracienses em se colocarem a frente das inovações e buscarem todas as oportunidades.

Um agradecimento especial ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e ao Coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Maciel da Rocha por sempre olharem para que Guaraci prospere cada vez mais
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024