Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019
05/02/2013

Vem ai o “Guaraxé 2013”

Os preparativos para o Guaraxé, o carnaval popular de Guaraci, continuam a todo vapor. Operários estão trabalhando na montagem do grande “palco concha” e da estrutura que vai abrigar os camarotes. A Assistência Social está vendendo as entradas para o camarote, na sede da antiga prefeitura (Rua Casemiro César, 522). O preço para o pacote para todos os dias é R$80,00.   Quem quiser comprar os ingressos separados vai pagar R$20,00 por dia para a sexta-feira ou domingo ou R$30,00 se preferir comprar para o sábado ou segunda-feira. Mais uma vez, a prefeitura editou um decreto municipal (nº1731/2013), que disciplina o estacionamento em torno da praça central, que será proibido entre 17h e 6h durante o evento.   Neste horário, somente poderão circular e estacionar os veículos dos moradores da área, viaturas oficiais e o pessoal de serviço. O mesmo decreto proíbe a venda e a circulação com bebidas em recipientes de vidro, assim como proíbe as bolsas e caixas térmicas nos locais reservados aos foliões. A organização pede a colaboração de todos para que se evitem acidentes. A sinalização especial para a praça central, Lagoa Azedinha e para o Riviera já está sendo instalada e as barracas de alimentos e bebidas ficam prontas já nesta quinta-feira. Como em todos os anos, os foliões poderão contar com banheiros químicos que serão distribuídos por toda a praça. O Guaraxé 2013 começa na sexta-feira dia 8 e vai até a terça, dia 12, com matinês no domingo e terça-feira, quando a matinê começa mais tarde e se junta à programação noturna, com encerramento do evento previsto para a meia noite.

GUARAXÉ   2013

-De 8 a 12 de fevereiro, na praça central de Guaraci.

Cinco noites e duas matinas com a banda Madre Santo e DJ Jefferson

-Entrada franqueada a todo o público na praça

-Ingressos limitados  para Camarote a venda na sede da Assistência Social, na antiga prefeitura.

Sexta-feira – R$20,00

Sábado –        R$30,00