Sábado, 19 de Outubro de 2019
30/01/2014

Tradicional Gincana movimentou a Fazenda Posses

A Secretaria de Esportes e Lazer de Guaraci promoveu  mais uma  “Gincana da Fazenda Posses”, reunindo moradores daquela comunidade e convidados,  em um dia inteiro de atividades.  O campeonato de baralho abriu as competições que duraram todo o dia  e os competidores se revezaram nas provas adultas e infantis da gincana O  vice prefeito Élson Machado participou da programação, representando o prefeito Renato Azeda, que tinha compromissos previamente agendados. “Neste ano não pude comparecer ao evento, mas toda a população da Fazenda Posses leva o meu abraço e a certeza de nossa preocupação constante, não só com a educação e a saúde, mas também com o lazer daquela importante comunidade”, disse o prefeito Renato Azeda.  Os prêmios distribuídos para os vencedores da gincana e do torneio de baralho  foram conseguidos junto ao comércio.  O chefe do setor  de Esportes e Lazer, José de Oliveira Cruz Filho, o Zezé,  agradeceu a todos que colaboram com a promoção.

Veja algumas fotos do evento