Sábado, 19 de Outubro de 2019
14/05/2015

Sorteio de 110 casas nesta sexta-feira

Funcionários da Prefeitura de Guaraci estão trabalhando na montagem das barracas dentro do Estádio Municipal, onde nesta sexta-feira (15), acontecerá o sorteio das 110 casas da CDHU, construídas no Residencial Nova Era.  Os 680 inscritos deverão comparecer ao Estádio a partir das 10h30, para a colocação das etiquetas de inscrição nas urnas. O sorteio vai começar ao meio-dia.  A gerencia regional da CDHU informou que não haverá problemas para aqueles inscritos que eventualmente tenham perdido sua etiqueta de inscrição. “Se acontecer de algum inscrito ter perdido a sua etiqueta, ou senha, o titular da inscrição deve comparecer  com seus documentos pessoais no mesmo horário, ou seja, a partir das 10h30, e requerer a segunda via da etiqueta. A CDHU  destacou uma equipe exclusivamente para essa atendimento. Portanto se você está na lista dos 680 inscritos e perdeu sua senha, pode ficar tranquilo”, disse o gerente regional de atendimento da CDHU, Antonio Carlos de Oliveira JR.  A colocação das etiquetas nas quatro urnas   (Idosos, População em geral com menores e maiores rendas e Indivíduos Sós), poderá ser feita até o meio-dia, quando começa o sorteio. Serão sorteados os 110 titulares e depois 110 suplentes. É muito importante que os inscritos se atentem para o horário, que será seguido à risca. “O sorteio é muito dinâmico, rápido, e será conduzido integralmente pela equipe da CDHU.  Quando foi feito o recadastramento, em janeiro deste ano, cada um dos inscritos recebeu a sua etiqueta de inscrição e é ela que será colocada na urna, de acordo com a indicação de cores”, explicou o prefeito Renato Azeda. A CDHU   construiu 110   casas em Guaraci, dentro do “PROGRAMA DE PARCERIA COM MUNICÍPIOS”.   São casas com 56,67 m2,  2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que poderão ser financiadas em até 25 anos.

Sorteio das casas da CDHU

Sexta-feira, dia 15 de Maio