Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
12/05/2015

Sorteio das casas da CDHU marcado para sexta-feira

A Prefeitura de Guaraci e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) confirmaram para a próxima sexta-feira o sorteio das 110 casas construídas pela Companhia no Residencial Nova Era, antiga Chácara do Zezão. Os 680  inscritos deverão depositar as suas etiquetas de inscrição a partir das 10h30, nas urnas que ficarão logo na entrada do Estádio Municipal. A colocação das etiquetas nas quatro urnas   (Idosos, População em geral com menores e maiores rendas e Indivíduos Só), poderá ser feita até o meio-dia, quando começa o sorteio.  Serão sorteados os 110 titulares e depois 110 suplentes. É muito importante que os inscritos se atentem para o horário, que será seguido à risca. “O sorteio é muito dinâmico, rápido, e será conduzido integralmente pela equipe da CDHU.  Quando foi feito o recadastramento, em janeiro deste ano, cada um dos inscritos recebeu a sua etiqueta de inscrição e é ela que será colocada na urna, de acordo com a indicação de cores”, explicou o prefeito Renato Azeda, que nesta manhã visitou o Estádio Tocalino e Sá com a sua equipe, para definir os locais onde serão montados o palco e as tendas, que vão abrigar as equipes de trabalho, os idosos e os portadores de deficiência. “Toda o esquema físico  que será montado é determinado pela CDHU e esperamos que as pessoas compareçam e acompanhem o sorteio, com muita ordem e organização”, ressaltou o prefeito Renato Azeda. A CDHU   construiu 110   casas em Guaraci, dentro do “PROGRAMA DE PARCERIA COM MUNICÍPIOS”.   São casas com 56,67 m2,  2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que poderão ser financiadas em até 25 anos.

Sorteio das casas da CDHU

Sexta-feira, dia 15 de Maio