Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020
10/03/2020

Sorteio das casas da CDHU em Guaraci será sábado

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU marcou para o próximo sábado (14), a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes de Guaraci, o sorteio das 225 casas que serão construídas na cidade.

OS 1.542 INSCRITOS DEVERÃO COMPARECER NA SEXTA-FEIRA (13) NA BIBLIOTECA MUNICIPAL, NA RUA CARLOS DE CAMPOS, 975 - CENTRO, DAS 9H ÀS 20H PARA RETIRAR AS SENHAS DO SEU COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO.

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE SENHAS PARA O SORTEIO DA CDHU.

*Entrega de Senhas para o Inscrito!*
- Inscrito apresentar seu documento pessoal com foto (RG ou Carteira de Trabalho ou CNH);

*Entrega de Senhas para o Parentesco do Inscrito!*
Que seja de Parentesco de 1.° Grau - Apresentar seu documento pessoal com foto (RG ou Carteira de Trabalho ou CNH) e do INSCRITO;

*Entrega de Senhas para não Parentesco do Inscrito!*
- Apresentar seu documento pessoal com foto (RG ou Carteira de Trabalho ou CNH) e do INSCRITO; juntamente com PROCURAÇÃO de punho ou impresso.

As senhas serão entregues em duas (duas) vias. Numa delas estará escrito a palavra URNA. E essa via que devera ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente (Público geral/ Deficientes/Idosos/Policiais e Agentes Penitenciários) no dia do sorteio, ou seja, no sábado.

O próprio inscrito ou seu representante legal e quem deverá depositar a senha na respectiva urna.

A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Estrutura
A Prefeitura de Guaraci vai montar uma grande estrutura para atendimento dos inscritos, que serão recebidos ainda na sexta-feira (13), na Biblioteca Municipal, das 9h até às 20h, para a entrega das senhas.

Já no Ginásio Municipal de Esportes, serão colocadas mais de 200 cadeiras na quadra, para acomodar idosos, mulheres grávidas e com filhos pequenos e pessoas com deficiência. Somente quando esse público específico for acomodado, as cadeiras restantes serão franqueadas ao público em geral que deverá também, ocupar as arquibancadas.

Os portadores de deficiências e cadeirantes terão uma entrada específica, na lateral do ginásio, para facilitar seu acesso à quadra.

Pede-se aos interessados que se atentem para os horários definidos pela organização.

EVENTO: Sorteio das casas da CDHU em Guaraci

ENTREGA DAS SENHAS