Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
30/03/2015

SEBRAE visitará empresas de Guaraci em Abril

A partir do próximo dia 1º, os empresários   do comércio, indústria e serviços de Guaraci receberão a visita de um agente da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), em uma ação de fortalecimento do empreendedorismo e das  micro e pequena empresas. O trabalho é coordenado pelo SEBRAE e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

-O programa visa aproximar o SEBRAE do seu cliente, indo até sua empresa para dar início ao relacionamento;

-Mapear as empresas do Estado de São Paulo, possibilitando ações estratégicas aos Escritórios Regionais;

-Oferecer o “Check-up Empresa”  e trilhas de conhecimento para o consumo do cliente dentro dos níveis apontados no diagnóstico;

-Obter dados em tempo real mantendo a base do SEBRAE mais atualizada; oferecer oportunidades de negócios através de divulgações de ações e promoções;

- Agir diretamente nas deficiências de cada cliente, levando à criação de soluções SEBRAE mais eficientes ao longo do tempo.

Outro evento do SEBRAE marcado para Guaraci  é a “Oficina de Finanças”, marcada para o dia 20 de maio, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Guaraci.

Essas ações fazem parte do Projeto “SEBRAE com você” e pretendem atingir todos os empresários da cidade.