Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
22/08/2013

Roberto Engler visitou Guaraci

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) foi recebido na tarde desta quinta-feira (22) em Guaraci. Esta foi a primeira visita do deputado à cidade, depois do contato feito pelo prefeito Renato Azeda com o parlamentar. O deputado recebeu três pedidos da administração municipal: a liberação de verba para a reforma da EMEF Antonio Zuquim; liberação de recursos para a compra de equipamentos para o Centro de Atendimento ao Adolescente, a ser instalado na cidade e ainda verba para a reforma a e adequação das instalações da Clínica de Apoio e Reabilitação Laís Secches Fernandes, solicitação que já havia sido entregue ao deputado em seu gabinete na capital. “São pedidos importantes que encaminhamos para o deputado. São obras que precisam ser feitas o mais rápido possível e só com a ajuda dos nossos amigos parlamentares teremos acesso a esses tão importantes recursos”, disse o prefeito Renato Azeda. Roberto Engler disse que visitava a cidade com o intuito de fazer novos amigos e estabelecer novas relações de amizade e confiança. “Os homens públicos vivem disso; de relações de confiança que se conquistam com o trabalho. Como já havia recebido o prefeito no meu gabinete me senti a vontade para aqui estar e me apresentar para vocês”, disse o deputado. Engler disse ainda que levará as reivindicações da cidade até o Governo do Estado e vai acompanhar todo o processo. O deputado foi recebido no gabinete do prefeito Renato Azeda por funcionários da Administração, Educação e Assistência Social, além dos vereadores Isaulino Francisco de Souza, Marisa Maia Muniz e Wandrei Gasparetti. Depois do encontro no gabinete, o deputado foi conhecer as instalações da clínica e da escola, onde foi recebido por diretores e funcionários.   O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) iniciou sua vida política como vereador em Franca,  sendo o fundador do  PSDB em mais de 20 cidades. Eleito deputado estadual pela primeira vez em 1990, exerceu a liderança do partido na Assembleia por duas vezes. É o atual 3º vice-presidente do Parlamento Paulista, onde cumpre seu sexto mandato consecutivo.