Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017
23/05/2017

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GUARACI

 


Funcionários têm até o dia 5 de junho para se recadastrar

A Prefeitura Municipal de Guaraci está promovendo Recadastramento de Servidores Efetivos e Comissionados da Administração.  O decreto 2071/2017 informa os detalhes incluindo o público a que se destina e procedimentos para o recadastramento, que deverá acontecer entre os dias 24 de abril até 5 de junho, sendo coordenado pelas diretorias de Administração e Recursos Humanos.  O decreto informa também que o recadastramento é necessário para que o funcionário possa ter acesso ao seu holerite, que agora só estará disponível digitalmente. Ao se recadastrar, o funcionário insere no sistema o seu e-mail e uma senha para poder ter acesso ao Portal do Servidor”, no site da prefeitura (guaraci.sp.gov.br). “Somente através do portal será possível ler, baixar e imprimir seu contra cheque, seu comprovante de rendimentos para o imposto de renda e também fazer qualquer alteração no seu cadastro”, informou o diretor de Administração e Planejamento, Rafael Orikassa.  Uma base de agendamento foi montada na recebendo todos os  funcionários, que devem agendar seu horário de atendimento entre 8h e 11h e depois entre 13h e 16h. Quando do agendamento, os servidores recebem a lista de documentos  (originais e cópias) que deverão apresentar  no dia do atendimento, que também constam do decreto. “É muito importante que todos os servidores procurem a Prefeitura  para deixar agendado o seu atendimento e tomem conhecimento dos termos do decreto, para que não pairem dúvidas sobre o recadastramento, sem o que, poderão até ter seus salários bloqueados. O recadastramento é para todos!”, ressaltou Rafael Orikassa