Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019
25/11/2012

PROCESSO SELETIVO - ATENÇÃO - ALTERAÇÕES NO EDITAL

A Prefeitura Municipal de Guaraci publicou o Edital para tornar pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 01/2012, que selecionará profissionais para o preenchimento de 50  vagas nas áreas da Saúde e Educação, além de cadastro de reserva, em todos os níveis escolares.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês, no site www.projecaoconcursos.com.br, onde os candidatos poderão tomar conhecimento de todas as regras do certame, além de encontrar também, os editais anexos. As provas estão previstas para o dia 16 de dezembro, em local que será posteriormente anunciado.   Os editais estão a disposição dos interessados na janela “Transparência”, no  link  “Editais”, neste site.