Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
18/02/2014

Prefeitura recupera ruas do Riviera

Em mais uma das ações de preparação para o Guaraxé, a prefeitura de Guaraci está recuperando as ruas do Riviera, que no carnaval, sempre recebe um número muito grande de turistas.  As máquinas estão recuperando e levantando o leito das ruas, com a colocação de cascalho, entulho e terra nova.  O trabalho vai atingir todas as ruas do bairro e a orla também terá cuidados especiais. “São mais de 600 ranchos que recebem gente de todos os lugares e mais uma vez, a maioria estará ocupada para o carnaval. Recuperamos as ruas e vamos cuidar da orla, mas pedimos encarecidamente aos proprietários e visitantes que não esvaziem as suas piscinas nas vias, senão todo o trabalho será perdido”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.

Confira algumas fotos do antes e depois dos reparos no local