Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
16/03/2015

Prefeitura assume iluminação pública

O prefeito  Renato Azeda informou que a Prefeitura de Guaraci  já dispõe de um serviço gratuito de atendimento ao consumidor de energia elétrica e que pode ser acionado quando o problema for a iluminação pública.

“O número 0800 606 46 97 poderá ser acionado quando houver lâmpadas queimadas ou que estejam  acesas durante o dia ou ainda que acenda e apague intermitentemente”, orientou o prefeito. O morador vai ligar informando o local do problema e a Prefeitura terá cinco dias para fazer o reparo.

Os serviços de manutenção iluminação pública agora  estão sob responsabilidade da Prefeitura, no caso das lâmpadas, mas a concessionária continua respondendo pelos demais serviços. Em caso de falta de energia elétrica, apagões, problemas com transformadores, entre outros, o consumidor deve entrar em contato com a CPFL, através do seu serviço 0800 010 10 10, como de costume.

O prefeito Renato Azeda informou ainda que a empresa Planec, de Catanduva, especializada na prestação destes serviços, foi contratada, mediante licitação, e salienta que a CPFL, concessionária de energia que atende Guaraci, continua operando e mantendo as redes de distribuição de energia elétrica normalmente.

O prefeito ressaltou que todas as informações estão sendo disponibilizadas aos consumidores para que as intercorrências naturais deste processo de transição possam ser resolvidas da melhor maneira possível. “Contamos com a compreensão e paciência de todos para que as adaptações que teremos de fazer para assumir mais este serviço possam se dar sem problemas”, finalizou Renato Azeda

.