Sábado, 19 de Outubro de 2019

Prefeito visitou secretário de Habitação

Foto -Marcio / CDHU-SP

Repórter-fotográfico (MTb 23182)

O secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Torres, recebeu o prefeito Renato Azeda em seu gabinete na última semana. O prefeito, que estava acompanhado do diretor de Administração e Planejamento, Carlos Henrique Ramalho de Almeida e pelo deputado Itamar Borges, foi levar até o secretário um pedido de alteração no projeto das casas da CDHU, que estão sendo construídas em Guaraci.  De acordo com o  projeto original, as casas terão muros nas suas divisas laterais e alambrados nos fundos. O prefeito Renato Azeda quer a construção dos muros também nos fundos das casas, para maior segurança e privacidade dos moradores. “Ficará  mais fácil para os futuros mutuários se já existir um muro também nos fundos, já que a Companhia entrega muros de 1,20m nas divisas laterais.  Se a estrutura já existir nos fundos, o mutuário evita gastos com fundação”, disse o prefeito para o secretário Torres. O prefeito Renato Azeda também reivindicou a construção de outras seis casas para atender famílias do município que estão em área de preservação permanente (APP)  e risco,  e que têm solicitação do Ministério Público, no Porto de Areia. O secretário se comprometeu a estudar os dois casos e dar uma resposta em breve para o prefeito.