Sábado, 24 de Agosto de 2019
10/04/2013

Prefeito Renato falou sobre a operação do GAECO em Guaraci

O prefeito de Guaraci, Renato Azeda, distribuiu nota oficial sobre a “Operação Fratelli”, que foi realizada pelo Grupo de Atuação contra o Crime Organizado (GAECO) em 80 cidades do estado de São Paulo. A operação atingiu ainda outros 12 Estados. Cerca de 1,3 mil policiais e servidores da Receita Federal, do Tribunal de Contas e da Controladoria Geral participam da operação em todo o país. Eis a integra da nota assinada pelo prefeito de Guaraci:

“Nossa cidade recebeu nesta terça-feira, a visita de um promotor de justiça e de sua assistente, que vieram à Guaraci para cumprir um mandado de busca e apreensão de documentos relativos a contratação de algumas empresas. Desde o primeiro momento, nossa administração se colocou a disposição da justiça, colaborando com os promotores para que todos os documentos pedidos fossem encontrados rapidamente. Foram entregues documentos relativos a serviços prestados em Guaraci desde 2007. Em nenhum momento essa administração se sentiu constrangida em entregar tais documentos e procederá sempre da mesma maneira todas as vezes que for solicitada, pois temos total interesse em manter a lisura e a transparência em todas as nossas contratações”.