Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
13/11/2013

Prefeito recebeu retroescavadeira do PAC2

O prefeito Renato Azeda recebeu nesta terça-feira (12), em cerimônia organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário em São José do Rio Preto,  uma retroescavadeira, que já foi incorporada à frota do município.  O equipamento, avaliado em  mais de R$ 200 mil, foi recebido pelo prefeito, que estava acompanhado pela primeira dama Andréa Gonçalves de Souza, do vereador Wandrei Gasparetti, do assessor de Administração, Rafael Orikassa e do operador de máquinas Adriano Pivelo. “É mais uma grande conquista para a nossa cidade, vinda diretamente do Governo Federal.  Uma máquina como essa, que pode fazer várias tarefas, ajuda muito na manutenção da cidade e de nossas estradas rurais. E já neste mês de dezembro, devemos receber outro equipamento deste mesmo programa: uma motoniveladora e teremos também, um caminhão basculante, tudo através do PAC2”, explicou o prefeito Renato Azeda, que recebeu o equipamento junto a outros 41 prefeitos de toda  a região.