Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019
15/04/2013

Prefeito fará reunião do “Minha Casa, Minha Vida

O prefeito Renato Azeda agendou reunião nesta terça-feira (16) , às 20h, na Câmara Municipal, com os munícipes que aderiram ao projeto “Minha Casa, Minha Vida”  e já fizeram o pagamento da entrada para a construtora. “Por conta dos últimos acontecimentos, envolvendo a empresa que deveria construir as casas do “Minha Casa, Minha Vida” e também as unidades da CDHU, vamos nos reunir com os munícipes que participaram do processo, primeiramente com aqueles que já deram a entrada. Nosso departamento jurídico foi acionado e queremos esclarecer tudo o que houve entre a prefeitura e a empresa para que não reste nenhuma dúvida aos pretensos mutuários. Nossa administração tem todo  interesse em esclarecer a população e para isso, nos reuniremos primeiro com esses compradores. Outras reuniões serão agendadas no futuro e a população pode ficar tranquila porque o município não sofrerá prejuízo, pois nossos contratos com a empresa tem cláusulas que resguardam o interesse da cidade e da população”, ressaltou o prefeito. Pelo menos 30 pessoas ofereceram a entrada nos financiamentos que seriam contratados para a aquisição das casas.