Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
29/07/2013

Ponto da Moda é o Campeão do Municipal de Futsal 2013

A equipe do Ponto da Moda foi a campeã do Municipal de Futsal em Guaraci

Com uma partida muito disputada e com o ginásio de esportes lotado, terminou na última sexta-feira (26), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal “Oscar Gonçalves Hernandes”.  Depois de 36 partidas disputadas, Independentes e Ponto da Moda fizeram a final que terminou com a vitória do Ponto da Moda por 4 gols a 3  (gols de Jéferson Oliveira (2), Leandro Lucianelli e Wellington Santos para o Ponto da Moda e Bruno Valentim, Adilson Carrasco Jr. e Luis augusto Castro para os Independentes). Além dos troféus para o campeão e vice, a Diretoria Municipal de Esportes, promotora do evento, também premiou a equipe mais disciplinada do campeonato (Haras Fundo de Quintal), o goleiro menos Vazado (Leandro Lucianelli – Ponto da Moda) e o artilheiro do campeonato (Bruno Valentim-Independentes). O vice-prefeito Élson Machado e os vereadores Gustavo de Oliveira Siqueira, Isaulino Francisco de Souza e Wandrei Gasparetti participaram da cerimônia de premiação, junto ao diretor de esportes, José de Oliveira Cruz Filho (Zezé), que mais uma vez comemorou a realização com sucesso do evento. “Foi um campeonato muito tranquilo, de muitos gols e muita vibração. Estamos satisfeitos com mais essa realização e com os resultados obtidos. Foram treze dias  de uma verdadeira maratona de jogos e a final foi muito emocionante. Todos os participantes estão de parabéns pelo espetáculo que proporcionaram para a cidade”, finalizou Zezé.

A equipe Independentes foi a vice-campeã em Guaraci

O vereador Isaulino Souza entregou o troféu de time mais disciplinado para o representante da equipe Haras fundo de Quintal, Gustavo Botoós

O presidente da Câmara de Guaraci, vereador Gustavo Siqueira entregou o troféu para o artilheiro do campeonato, o atleta Bruno Valentim, dos Independentes

Leandro Lucianelli foi o goleiro menos vazado e recebeu o seu troféu do diretor de Esportes, José de Oliveira Cruz filho, o Zezé